terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tendência de esmaltes para Verão 2014

Bom dia meus amores,
semana passada falei da tendência de moda para o verão 2014.
Hoje vou falar sobre a tendência nas cores dos esmaltes!
Vocês gostam?
Eu adoro!!
Eu mesma faço minhas unhas, por questão de economia, sabe como é...estudante, concurseira, tem que economizar...daí decidi fazer semanalmente minha própria mão, e com isso economizo uns R$ 60,00 conto por mês...iupi!!!

Segue a dica mulherada linda!
E por último fotinho da unha que fiz ontem!
Saída do forno...usei verde Turquia Misteriosa -Oliva e um metalizado - Champa, ambas tendências da Colorama!!

E sem desculpas meninas...vamos ficar lindas e maravilhosas!!! E não esqueçam de passar sempre um creminho nas mãos, para deixa-las macias e sedosas para fazermos muito carinho em nossos amores...bjão!
 
Fique de olho nas tendências de esmaltes primavera/verão 2014
 
É sempre assim, chega essa época, ficamos eufóricas para saber o que rolou nas principais passarelas mundo à fora, o que vai virar tendência na próxima estação, entre tudo o que foi visto nos últimos desfiles. Desde roupas, sapatos, acessórios, cabelos, make e…claro, nossos amados esmaltes, eles não ficariam de fora!
Porém, para surpresa geral, a proposta apresentada foi totalmente diferente em relação aos outros anos, esqueça aquele verão só de cores claras ou quentes, próprias do verão, pelo contrário, o verão de 2014 será de tons claros, sim, mas também, escuros.

Esmaltes: Cores e tendências para 2014

Esmalte Preto – Pois é, essa cor promete estar nas mãozinhas das mais antenadas também nos meses mais quentes do ano, e foi a principal aposta da Chanel, que lançou em seu desfile de primavera/verão um esmalte preto que fez muito sucesso entre o público.
Nude – Os mais diversos tons de nude estarão em alta, sem dúvida, um clássico que não sai da moda, claaaaro, porém, as principais cores serão o bege, nude natural, nude escuro e o claro, que prometem dar um descanso às unhas coloridas.
Metalizados - O metalizado é tendência e esteve presente nos principais desfiles lá de fora e até do SPFW 2013. Pode apostar! Ele veio para ficar o ano todo.
Inglesinha – Quem não lembra das unhas grandes e pontudas pintadas com a francesinha colorida, conhecida também como inglesinha, que foram destaque no desfile de Adriana Degreas?? Pois então, para o verão, quanto mais colorido melhor, ou seja, abuse a vontade!
Coloridos e Branco  - Mas claro, verão remete também a cor, muita cor! E essa foi a aposta de algumas marcas, tais como a Forum e a Neon, que levaram para a passarela muito laranja, rosa avermelhado e verde pastel.  Já a Triton apostou no branco, que voltou à moda e não pretende sair tão cedo.
Verde-Esmeralda -  E a cor esse ano escolhida como tendência pela Pantone foi …o verde-esmeralda! Valem todos os tons, dos mais intensos aos mais claros, a empresa diz que o tom remete à ideia de luxo e sofisticação, já que é inspirada nas pedras preciosas e brilhantes.
 
 
Seguem o meu esmalte escolhido!
 



6 comentários:

  1. Nossa!! agora to começando a gostar de unhas de outras cores!
    antes era so vermelho e francesinha!
    agora to fazendo um estrago so!
    cada semana uma cor diferente! e to amando!!!
    beijos amore!

    ResponderExcluir
  2. Vc faz suas unhas super bem! Eu sempre tento mas não consigo, então é visita na manicure... Mas ultimamente nem ela anda me agradando ôô vida!

    ResponderExcluir
  3. ameiiii a inglesinha, vou fazer na próxima
    beijokas e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Sua unha tá linda!
    Eu amo esmaltes e texturas diferentes nas unhas também! Já cheguei a ter 300 vidrinhos! o.O! agora estou me controlando! hehe..

    Beijão!

    ResponderExcluir