quinta-feira, 24 de julho de 2014

FASE DE ATAQUE: quem me acompanha?

Oi meus amores, 
como andam?

Eu, depois de refletir e perceber alguns erros que venho cometendo com a minha alimentação, decidi hoje começar a Dieta Dukan novamente.

Como assim, vocês vão me perguntar?
Pois é minha gente, quem acompanha meu blog sabe que desde Abril de 2013 venho fazendo a Dieta Dukan e consegui eliminar peso. Mas confesso que depois da Fase de Ataque nunca consegui seguir direito as fases de Cruzeiro (PP + PL) , consolidação e estabilização. Mesmo porque ainda não perdi tudo que quero perder...
Fiz PL sempre e acrescentei diversos alimentos que são permitidos só em outras fases da dieta...

O que aconteceu neste período?
Emagreci, mudei meus hábitos, mas realmente não fui uma dukanete aplicada...e aos poucos fui inserindo alimentos que não eram permitidos, embora fosse saudáveis...Motivo pelo qual, quando posto receitas que faço, as pessoas perguntam e eu nem saiba a fase específica de cada uma...Mas isso vai mudar!!!

Porque Recomeçar a Dieta Dukan certinho agora?
Bom gente, vocês sabem que viajei para estudar por 30 dias para o exterior e que mesmo me comportando por terras canadenses e americanas, consegui engordar 2.2 kg. Emagreci mas acontece que neste último final de semana eu e o marido fizemos um retiro e minha gente do céu...consegui engordar 2.5 kg num final de semana. Acreditam?

Puxa vida, o que errei?
Cheguei até a levar um bolinho de farelo para comer ao invés de comer os pães com farinha...Mas assim, chegou no sábado à noite me atraquei num pratão de aipim frito que noossa...E no domingo pós almoço me atraquei a comer uns docinhos...brigadeiro, beijinho, branquinho...sem dó nem piedade!!!

E agora o que fazer????
Quero muito emagrecer e chegar nos meus sonhas 66kg  e para isso vou fazer a Dieta Dukan rigorosamente...Para ver se consigo emagrecer os kilos que quero para poder começar a correr e focar na perda de gordura corporal.

Quem me acompanha??
Vamos lá.
Nóis trupica mas não cai...kkkk



6 comentários: