sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dicas de Fitness

Boa sexta feira a todos!

Hoje é dia de Fitness e abaixo segue uma matéria sobre os treinos que irão bombar neste 2014...
Só não vale ficar parada esperando ser emagrecida por alguma força sobrenatural...
Milagres não existem, o que existe é muita persistência, foco e suor!

Escolha uma modalidade e siga em frente!
Eu estou de "molho" desde novembro quando fiz a cirurgia da vesícula, mas voltarei dia 13/01...Estou contando os dias...muita saudade em me exercitar.

Volto para a minha hidrobike e depois para o meu Insanity!

Bora focar nos exercícios e na alimentação: temos longos meses pela frente e temos que fazer algo em favor de uma vida mais saudável.
Você me acompanha nesta caminhada?
Vem comigo!!!


A malhação que vai bombar em 2014

Você vai transpirar muito, colocar o corpo no eixo e se divertir com as atividades que vão conquistar até quem (ainda) não curte muito se exercitar, como apontam as tendências de fitness do American College of Sports Medicine. Em comum, todas as ideias (algumas você já vê nas páginas da BOA FORMA há vários meses) têm a vantagem de poupar seu tempo de malhação sem sacrificar o condicionamento nem economizar no gasto calórico.
Treinos de alta intensidade O CrossFit veio para ficar, mas não é a única modalidade que vai colocar você em forma em 2014. Várias academias criaram aulas específicas para esse fim, como a 20 minutes workout, da Bodytech, desenvolvida pelo hype treinador Brett Hoebell, do reality show norteamericano The Biggest Loser. O treino é curto, mas não é moleza: em sequências de 30 a 120 segundos de exercícios intensos, que usam só o peso do corpo, você vai suar muito, torrar calorias e ganhar resistência.
Circuitos funcionais Além de queimar muitas calorias, as novidades que vêm por aí fortalecem o corpo por inteiro, acertam a postura e preparam você para realizar melhor as tarefas do cotidiano. O método Mormaii é umas das boas novidades para 2014. Ele integra treinamento funcional, pilates e alongamento e pode ser ministrado em sessões coletivas ou individuais, em forma de circuito ou séries de repetições. O treino será dado em estúdios exclusivos, a serem inaugurados a partir deste mês, com equipamentos que simulam movimentos de vários esportes e foram desenvolvidos especialmente para a modalidade. Fique ligada.
Zumba A aula de dança ganha força (e muitos adeptos) com mais versões chegando às academias, como a aquazumba (combinada com hidroginástica), a step zumba (as coreografias são executadas subindo e descendo da plataforma) e a zumba sentao (você usa uma cadeira como acessório e trabalha bastante o core).

4 comentários:

  1. ótimas dicas como sempre!

    Beijão e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. exatamente, temos que, literalmente, correr atrás!
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. muito legal as dicas!
    temos que ver qual se encaixa com cada uma!!!
    beijos amore!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaa
    depois de um tempo eu to de volta pro blog.
    Vamos com tudoooo 2014 esta lindooo e cheio de vida
    bjos

    ResponderExcluir