segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Pré Shampoo: O que é e para que serve??

Fala minhas lindas e lindos, 
sim, estou animada, contente e muito disposta a compartilhar informações, receitas e emoções com vocês novamente!

E que venha 2016!

Hoje vou falar sobre pré-shampoo, algo que até semana passada nem conhecia e nunca tinha ouvido falar!

Estava lendo uma revista e lá tinha uma matéria super legal sobre esse mais "novo" (novo pra mim! kkk) produto da indústria cosmética, segmento da indústria este, que anda bombando no Brasil, pois todos os outros apresentaram déficit de vendas e somente a indústria cosmética apresentou aumento de vendas.

É isso aí mulherada, vamos deixar de gastar em comidas fast food e nos presentear com novidades e produtinhos para ficarmos ainda mais gatas!

PRÉ SHAMPOO: O QUE É E PRA QUE SERVE?

O pré shampoo  nada mais é que um shampoo de ação mais astringente usado pra primeira lavagem. Pode ser um shampoo neutro, pode ser um shampoo para cabelos oleosos ou um shampoo “transparente”, porque, via de regra, esse tipo de shampoo tem um poder maior de limpeza que os shampoos de tratamento.


Mas, qual a necessidade disso? É simples: o pré shampoo vai fazer a “limpeza pesada”, remover resíduos e oleosidade em excesso, o que nem sempre o shampoo de tratamento consegue fazer.

Estou louca para experimentar?
E vocês? Conheciam? Já usaram?:
Me conte!
Bjs

Um comentário:

  1. nao conhecia não!
    nem sabia que existia algo assim!
    muito legal esse post
    bem informativo!
    beijos

    ResponderExcluir