quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Acabou a farra do boi!!

Fala lindonas e lindões,
a começar pelo título deste post vocês já devem imaginar o que vem por aí...

Sim, finde colado com feriado não fez bem pra mim!
Como assim cara pálida?
Sim , meninas, não fui forte o suficiente e jaquei, jaquei, jaquei: resultado, balança não sorriu para mim.

Deixa eu confessar uma coisa, uma verdade que todas sabemos e estamos cansadas de saber mas que não internalizamos: DIETA TEM QUE SER SAUDÁVEL, senão, faz mal!

Minha gente, todo mundo que está gordinha quer dormir gorda e acordar magra, concordam?
E comigo não foi diferente, escolhi voltar à Dieta Dukan, imaginando que em 4 meses ela me deixaria magra, linda e faceira.

Só que não é bem assim, dieta muito restritiva não fz bem à cabeça. Pelo menos para minha!
Fico firme até surgir algo que chuto o balde e jaco!

Sabemos que tudo nessa vida tem que ter equilíbrio e na alimentação e na saúde essa verdade também existe.

Por isso decidi: vou me alimentar bem, comendo frutas, verduras, gorduras boas, priorizando carboidratos integrais e evitando carboidratos refinados e açúcar.

Mas vocês me perguntarão, tá Lisiane, isso é chover no molhado, todas nós sabemos!

É verdade, sabemos mas não colocamos em prática, pelo motivo que queremos ser emagrecidas e não emagrecer.

Desde ontem comecei uma reeducação alimentar, semana passada já tinha consultado com minha nutri e decidi ouvir os conselhos dela...

Quem vem comigo?
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário