segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Dia 5 PP: Venci o finde!

Fala galera!
Estou muito orgulhosa de mim!
Consegui vencer a barreira do final de semana!

Sim, eu consegui!!
E olha que ontem a família pediu pizza!
Mas continuei firme e forme: convicta a eliminar as gorduras existentes nas coxas, barriga, braços e culotes...

Faz tempo que eu não tinha essa sensação gostosa de ter as rédeas sobre a comida!
Coisa bem boa!

Abençoada semana e sigamos firmes!!

Aind anão mostrei aqui a minha família, após o nascimento do Pedro, mas segue fotinho do ensaio de new born, tirado com 8 dias de nascimento!

Hoje ele já está com 3 meses e 6 dias!
E é dia de vacina!!!
Tadinho, mas tem que tomar!!
bjs lindas e lindões



Um comentário:

  1. É uma satisfação tão grande conseguir controlar esses impulsos! =D

    Um beijinho,

    https://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir