quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dia 1: PP

Bom dia lindonas e lindões,
como andam por aí?

Querido diário,
como você sabe, fazem três meses que dei a luz a um menino lindo e saudável!
Como já estava gordinha quando engravidei, lutei de todas as formas para não engordar horrores na gestação.
E consegui!!
Engordei somente 5.3 kg!
Um feito enorme!!!

Bom, acontece que nesses três meses pós parto, eu acabei me permitindo comer muitas besteiras e comidas que me privei durante a gestação!

E sinceramente, não estou feliz com o meu corpo!
Parece que ainda estou grávida, pois minha barriga continua grande, embora eu já tenha perdido 3.8 kg.

Bueno, tentei de várias formas emagrecer, mas confesso que sem muita vontade!

E hoje, decidi retomar a Dieta Dukan com força total!
Sim, faltam 4 meses para o meu anoversário de 37 anos e estou decidida a emagrecer e estar muito elegante no meu aniversário.

Quem me acompanhar?
Vem comigo!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário