sexta-feira, 7 de março de 2014

Semaninha passou voando!

Fala minha gente...
Que semana mais curtinha!!!!!!!

Hoje já é sexta feira!!!
Nada de jacar no finde!!!
Consegui me manter comportada durante todo o carnaval!!!
UEBA!
Agora quer ver no finde...Mas vai dar tudo certo!
É só me manter nos trilhos...

Hoje vai rolar uma festinha aqui em casa...Minha Juju fez aniversário em Janeiro...
Mês ingrato, já que todas as amiguinhas estão de férias...

Então resolvemos fazer a Festa do Pijama hoje!!
Sim, virão as amiguinhas delas aqui em casa para dormir...ou melhor, fofocar a noite toda!!!kkkkk


Ela está mega ansiosa!!!
Então, bora arrumar a casa, decorar a sala e fazer brigadeiro de potinho pras meninas...depois mostro fotinhos...

Bah gente, deixa abrir meu coraçãozinho pra vcs...faz tempo que não tomo vinho, ontem tomei com maridão um vinho branco argentino Torrontês, que é mara...sério, tomei dois dedinhos da taça e fui me levantar, já estava tchuca total...que loucura...

Como diz a música do Dado Dolabella: Vem ne mim, que tô facinho, facinho...kkkkk

Ótimo finde!!
Segue tabela de bebidas e calorias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário