quarta-feira, 26 de março de 2014

Tarefa semanal

Como vão minhas lindonas?

Hoje é dia de tarefa semanal do 

Bueno, este desafio serve pra mim em especial, que já tentei fazer e não consegui continuar:
DIÁRIO do que se come!

Sim, meninas lindas...vocês deverão fazer anotações de tudo que vocês comerem por um dia, além de fotografar e postar no blog, de quem tem, ou no face, ou me mandar por email...

Sei que é difícil gurias, eu já tentei e não consegui. Mas se esforcem, quero o relatório de 1 dia somente...
Eu vou tentar prosseguir e anotar tudo a partir de agora, já que minha nutróloga pediu há 15 dias atrás e eu consegui fazer um ou dois dias e depois larguei de mão...

Vamos lá, foco!
Estão conseguindo se exercitar?
Espero que sim!

Bjos e até amanhã!!!

2 comentários:

  1. ai menina, tbm jah tentei, mas isso é dificil... da mesma forma, tentarei me esforçar
    beijos e lindo dia
    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu anoto todo dia :D Tô sussa nessa aí!
    Beijão!

    ResponderExcluir