segunda-feira, 10 de março de 2014

The Oscar goes to...

Bom dia lindonas,
como lido no blog da Bethynha...Vamos fazer esta semana perfeitinha?

Depende só de nós!!
Então bora lá nos motivar, nos exercitar, mentalizar coisas boas, planejar nossa dieta e ser FELIZ!!!!!

Se caiu, levante e prossiga...
Vamo que vamos suas lindas, nós conseguiremos!!!


Bom, depois de desejar um Feliz Dia da Mulher atrasado, quero falar sobre a Festa do Oscar...
Sim, aconteceu semana passada, mas acredito que o nosso Carnaval ofuscou esta linda festa...

Eu como adoro admirar as atrizes e seus vestidos....separei uns lindos de viver!!

O mais bonito na minha opinião, foi o azul de um ombro só! Este eu usaria certo!!!
Tá bom, depois de emagrecer mais uns 10 kgs...kkk...
Tem também dois modelos que vi no blog da Lalá Noleto e me apaixonei...Agora só falta perder mais graxa e passar no concurso para poder usar estes vestidos nas festas high society...kkkk...olha a louca!!

Segue os vestidos lindos!!!

E sexta/sábado rolou a festinha do pijama aqui em casa...No sábado veio uma amiga manicure pintar as unhas das meninas...Até eu fiz!
A minha unnha ficou digna do Red Carpet...O que vcs acharam?
Bjocas no coração

Força e motivação!!!
Vamos fazer esta semaninha perfeita!!! 



MEU FAVORITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 PRA COMEÇAR A SEMANINHA, BRAD meninas!!!


 USARIA CERTO ESTES QUE A LALÁ NOLETO MOSTROU da coleção da Lia Rabello:
http://liarabellooficial.com.br/colecao.php




Olhem a minha unha e as das meninas!!!












4 comentários:

  1. Uma semana maravilhosa pra nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Então bora fazer uma semana lindaaaaaaaa
    pq aqui a coisa ta feia hehe, só comer e comer no findii
    vamos la
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que delicia ver vc assim animadona, até passa pra gente!!! Ótima semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  4. Semana perfeitinha...tô dentro!! Os vestidos são mesmo lindos!! Beijo e boa semana!! Vivi

    ResponderExcluir