segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Feliz da Vida!

Bom dia, flores do dia!!!

Sim, estou mega, blaster feliz!!
Sabem por quê?
Porque neste final de semana consegui pensar como uma pessoa magra e não cometi 
nenhuma jaca!!!!!

Sim, eu venci o finde sem jacas!!

Que felicidades!!

Gente, estou feliz, pois estou definindo metas e objetivos e aos poucos estou caminhando em direção deles e sim, o resultado, perda de peso, de preferência massa gorda, vai vir, tenho absoluta certeza!

Determinei que me pesarei uma vez só por semana, nas sextas feiras.
Então esperem novidades...

Vamos se manter focadas meninas?
É difícil, é, mas tente pensar como uma pessoa magra agiria...
Tá bom, tirando as amigas magras que comem como um elefante e não engordam (elas não
são nossos parâmetros), as pessoas magras, comem feito pessoas magras.


Então, querida que quer ficar magra, aja como uma!!


Bjos no coração e muito foco!!!

2 comentários:

  1. Lisiii!! Saudades!
    Vamos nessa, somos mais fortes q a comida e que os sentimentos que comemos! Força pra nós!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. que tudo lisi!
    parabens por essa conquista viu!!!!
    fico muito feliz por vc ter conseguido!
    parbaens!
    beijos

    ResponderExcluir