segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Tendências VERÃO 2016: Sandálias

Bom dia!
Hoje vou falar sobre uma tendência que vai e volta...As sandálias gladiadoras:

Elas estão sempre indo e vindo na moda. Inspiradas na Roma Antiga, onde eram usadas por gladiadores para proteger seus pés na hora do combate e como símbolo de distinção entre classes sociais, as sandálias gladiadoras vão voltar com tudo em diversos modelos. Variando entre modelos mais pesados, podendo chegar até os joelhos, e modelos mais leves, até o tornozelo, com ou sem salto.

E você?
Vai escolher a sua?



Um comentário:

  1. eu particularmente nao gosto desse tipo de sandalia!!!
    mas as roupas eu amei!!!!!!
    tenho a batata grossa da perna e acho que nao combina para mim!!!!!
    mas acho legal para quem usa!!!
    beijos

    ResponderExcluir