segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

2015, novos objetivos: Dieta Dukan

Fala meus amores,
aos poucos vou voltando ao ritmo normal de tudo.

E vocês, como andam?
Em função dos últimos acontecimentos da minha vida, tive que repensar e modificar alguns objetivos para 2015.
Meu maior objetivo era ser mamãe de novo. Como isso não foi possível, decidi focar na Dieta Dukan, na retomada do Insanity e uma vida saudável.

Na sexta feira recomecei a Fase de Ataque e pretendo fazer tudo direitinho, seguindo as fases da Dieta e os exercícios recomendados.

Fiz nova avaliação no site da Dieta Dukan e obtive o seguinte resultado:


 Então minha gente, aproveitem e se motivem também...
Se algo acontecer e você tiver que mudar o rumo, a direção, MUDE, se é necessário MUDE.
Não se deprima, Deus tem um futuro melhor para nós, acredite!!!

Bora levantar o popozão do sofá, coloque a garrafa de refrigerante no ralo, abandone bolachas recheadas e chocolates e se atire pra vida!!!

Eu vou com tudo e você?

bjs
Lisi

2 comentários:

  1. estou nessa também, quero dizer vou começar amanhã a fase de ataque. gostaria de seguir algumas pessoas mas não estou sabendo como.

    ResponderExcluir