terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dica de moda: óculos arredondados

Bom dia, lindas e lindos,
hoje vou falar sobre uma tendência que tenho percebido no mundo fashion do Verão 2015:
óculos arredondados!

Os óculos arredondados viraram febre e continuam em alta no verão 2015! Estes caíram no gosto de celebridades e fashionistas. Podem ser encontrados em vários modelos, com armações estampadas, foscas e claro, com as lentes espelhadas!

Sim, as itgirls estão usando muito esses tipos de óculos, eu, não tenho nada parecido a estes modelos,
e agora nem penso em gastar com óculos,kkk, bora comprar fraldas minha gente...kkk...

Os meus dois últimos óculos que adquiri foram comprados no Canadá ano passado, conferem aí:


Abaixo seguem dicas de como guardar seus óculos:

A dica do cabide é a mais barata e fácil de todas, sem nenhum segredo ou mistério. Basta uma parede, um prego e um cabide simples para fazer isso. Outra dica, é você prender um elástico num pedaço de madeira.
Outra maneira de acondicionar bem os óculos é comprar algo especialmente feito para eles: os organizadores de acrílico são super indicados ou você pode mandar fazer uma gaveta com divisórias, vai ficar mega organizado e parecendo um expositor de uma ótica.

Adorei, mas como tenho 4 óculos, terei que aumentar a minha coleção para querer uma gaveta assim...

Na verdade, verdadeira, nem precisamos de tanta coisa assim, um óculos está de bom tamanho, mas lembrem-se: tem que ser de ótica e não os baratinhos!!! 

Proteja a sua visão!
bjs,
Lisi

Um comentário:

  1. Lindos.... Eu sou doida por um óculos de sol. Mas por causa do grau do meu acabo não encontrando um legal. Bjs

    ResponderExcluir