quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Receita bolo de limão dukan

Bon giorno,

Hoje vou ensinar a fazer um bolo de limão dukan.
Testei esta receita de uma amiga do instagram, mas confesso que o bolo dela ficou bem melhor do que o meu...Sinceramente não sei o que acontece, mas ultimamente não tenho tido muito sucesso com bolo de limão, que eu adoro.
Eles não crescem, murcham, mas continuam gostosinhos...

Sabe minha gente, grávida, tenho sentido mais vontade por alimentos ácidos: limão, vinagre, mostarda pimenta...

Uia, sai de baixo!!!

Lá vai a receita.

Bolo de Limão
4 ovos
1 pote de iogurte desnatado
1/2 pacote de suco clight de limão
2 colh. sopa de adoçante
8 colh. sopa de leite em pós desnatado
3 colh. sopa de farelo de aveia
1 colh. sopa de fermento em pó p/ bolo

coloque tudo no liquidificador, menos o fermento.
Por último acrescente o fermento, ams não bata, mexa suavemente.
coloque numa forma de silicone. Leve ao forno pré aquecido por aproximadamente 25 min
em forno de 180C.

Um comentário: