quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Uma noite no museu 3

Muito bom dia, meus lindos e lindas,
hoje quero deixar uma dica de filme que estou querendo ver no cinema:
o filme "Uma noite no museu 3: O segredo da tumba".

Ok, ok, não riam de mim, mas eu simplesmente adora esta trilogia, acho incrível e mágico!!

Ano passado tive a oportunidade de ir à NY City e conhecer o Museu de História Natural.
Gente, achei simplesmente o máximo!
Passaria dias lá dentro.

Vale muito a pena para conhecer e levar a criançada!

Deixo com vocês o trailler do filme e algumas fotinhos de dentro do Museu.

Bjo grande,
Lisi





















2 comentários:

  1. AMIGA AMEI!!!!
    amo esse filme e tbem to doida pra assistir!!!!
    amei as fotos!!!! lindas lindas lindas!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo amiga, assim que for ver o filme eu te falo o que achei!
      bjs

      Excluir