sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Força, foco e fé

Bom dia meus amores,

passou uma semana que não escrevo e nesta semana aconteceram algumas coisas que não estavam no meu plano, mas estavam no plano do meu Deus, que sabe de tudo e especialmente o que é melhor para a minha vida.

Nesta semana meus amores, soube através de uma ecografia que havia perdido meu bebê.
Era para eu estar na 13ª semana, mas a médica atestou que meu bebê faleceu na 8ª semana.
Na ecografia, o feto não tinha batimentos cardíacos e seu crescimento havia estagnado.

É muito sofrido amadas, esse bebê foi planejado e muito querido, mas Deus sabe o que faz e acabou querendo esse anjinho perto dele.

Nesta semana fiz o procedimento de curetagem e já estou em casa, me recuperando.
Acredito que na segunda feira já esteja bem melhor.

Para quem passou por isso como eu, deixo a dica de ter esse tempo para dor, para a tristeza, mas o negócio é levantar a cabeça, orar, pedir forças para Deus e continuar minha gente.

Claro que uma parte de nós foi embora para sempre, mas não podemos ficar numa cama chorando, chorando...DEPRESSÃO, sai de mim, que aqui você não tem espaço não!!!

Falei ontem para o meu marido, ficar na cama me deixa depressiva, deixa eu voltar a fazer minha coisas aos poucos...

Não vou, nem nunca dar espaço para a tristeza, depressão tomar conta de mim,

por Deus pelo meu anjinho que se foi, mas penso também no marido lindo que tenho, na minha filha princesa que precisa de mim, nos meus sobrinhos filhos, na minha família e amigos, enfim, em tudo que ainda não realizei e tenho vontade.

Por isso minha dica é chore, respire, sacuda a poeira e dê a volta por cima!!


Em breve, se Deus quiser, ele  me dará um anjinho novamente!



Vamo que vamo!!!



2 comentários:

  1. Lisi....como você disse está nos planos de Deus e tenho certeza que ele tem algo muito especial para você.

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu post!
    E agora e nada de depre!! E levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima!
    E sempre acreditar no tempo e na vontade de Deus! so ele sabe o que e melhor para nos!!!
    Beijos amada to orando por vcs!!!

    ResponderExcluir