terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Body chain, você sabe o que é isso?

Fala gatas e gatos,
vocês já ouviram falar em Body chain?
Eu, até poucos dias atrás, também não...

A pessoa gosta de moda, mas também não uma fashion it girl...kkk..

Vim explicar para quem ainda não ouviu falar do que se trata esse nome feio...kkk...como diz minha mãe: é de comer ou de passar no cabelo???
Nenhum dos dois!

Body chain é uma nova tendência de acessórios, sua tradução é corrente de corpo. O acessório é uma espécie de colar,mas que é cruzado nas costas e na barriga. Existem outros tipos de correntes, por aí vai...





No tapete vermelho da premiação Critics’ Choice Awards, contou com a aparição de um look inusitado (e sexy) usado pela atriz Jennifer Aniston. Na combinação, um conjunto elegantérrimo de calça e blazer na cor vermelha chamaram a atenção da imprensa não só pela escolha arrojada, mas por um pequeno (e brilhante) detalhe que reluzia no decote da atriz.


A atriz gostou tanto deste acessório que domingo, dia 25/01/2015 no red carpet da SAG Awards, repetiu a dose. Segue fotinho:






















Como usar?
Na praia: por cima do biquíni ou do maiô, como fizeram Lupita Nyong’o (à esquerda, com uma delicada corrente na cintura) e Rihanna. Dá um up em qualquer biquíni – do mais básico ao mais estampado.

No dia a dia: por baixo de cropped tops (para quem está com o projeto verão em dia), camisas e t-shirts. Para as mais ousadas, vale também usar body chains por cima de peças suéters ou blusas delicadas (em seda, tricô).


À noite: as body chains vão muito bem com vestidos coquetel ou longos – basta garantir que o decote vai valorizar o acessório (leia-se: muito profundo) e o resto do look é sóbrio, para não carregar o look com informações demais. Exemplo? Nada de complementar aquele vestido decotado de paetês cor-de-rosa com uma body chain, mas sim, o bom e velho pretinho básico.
 Onde comprar?
Por enquanto, as body chains estão disponíveis apenas pela internet. Segue sites de compras destes acessórios:
Gostaram?
Bjs

Um comentário: