quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O que falar de Angelina Jolie?

Boa tarde meninas e meninos,
não consegui falar com vocês mais cedo, mas vamos lá...

Esta semana estou fazendo um intensivo de cinema com o maridão.
Na segunda feira vimos:
1) WILD com a atriz Reese Witherspoon.
Filme bom, que faz vocês analisar muitas coisas...gostei e recomendo.
Abaixo segue o trailler:

Na terça feira vimos 
2) "Uma noite no museu 3 ". Como gosto muito da parte lúdica desta trilogia, recomendo bastante.
Mas ontem minha gente, sai do cinema tirando o chapéu para a Angelina Jolie.
Minha nossa, além de linda, ter uma marido lindo, filhos lindos, ser boa atriz, a mulher é ótima diretora!
Assim não dá Angelina...kkk...
Vimos o filme:
3) "Invencível", baita filme!!!!!!!
Recomendadíssimo!!!
Segue trailler:

Se forem ao cinema no final de semana me avisem quais filmes vocÊs viram e se gostaram dos filmes!
bjs


3 comentários:

  1. Amo filmes! Adoro pegar um domingo e assistir 2 de uma vez só. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Na minha cidade não tem cinema, acredita? Sinto tanta falta!!!
    Mas suas três dicas já estão na minha lista, pra assistir em DVD.
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. otimas dicas!!
    quero assistir esse Wild!!!! ainda vou!!
    quero assistir os pinguins tbem!!! abafa criança grande aqui!!!!
    quero começar a ir mais no cinema!!! acho bom de mais!
    beijos

    ResponderExcluir