terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ESMALTE NUDE


Amadas do meu Braseeww!!

Vou falar da nova, mas não tão nova assim tendência de esmalte neutro que vai continuar fazendo sucesso neste verão: o esmalte nude.
Ele é básico e elegante. 
Ou seja, é o novo must-have, por ser tão coringa!

As It girls optam por esta cor nos sapatos, bolsas e agora nas produções Nude Total nas unhas viraram a nova febre.


E vocês?

Vão abandonar o renda, o rosinha clarinho e se jogar nesta tendência?

Eu confesso que ainda não aderi pois prefiro os tons vermelhos, ams quem sabe, diante de tanta opção eu faça essa escolha!


Abraços,

Lisi






2 comentários:

  1. Oiii Lisi tudo bem gata??
    Eu amo esmalte nude acho clássico e chique. E o da Colorama é uma graça rsrs adoro ele!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. cada cor legal!
    amei!!! so uso vermelho ou escuro! meu marido fala pra eu mudar
    adorei! vou ver se enconro!
    bjs

    ResponderExcluir