sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

E 2015 chegou!!!!!

Fala suas lindas e lindos,
tirando a orgia gastronômica do Natal e Ano Novo, como vocês estão?

Pois é, 2015 chegou e você tem esse ano inteirinho para buscar seus sonhos.

Mas vai ficar aí sentado, desanimado, esperando cair no seu colo o que você quer?
Sinto te informar meu caro (a), mas se você não levantar o popozão do sofá e correr atrás daquilo que você quer, nada disso irá acontecer e você já vai saber de antemão que irás finalizar este ano que se inicia sem aquilo que você quer...

Então, te convido a tomar a dose diária de garra, foco e fé e partir para  a batalha. 
Sim, para que almeja emagrecer, tonificar o corpo, cada dia é uma batalha...e já aviso, terá dias que seremos derrotadas por nós mesmas. O que devemos fazer é nos reerguer no momento seguinte e continuar avante!!

E não esqueça de buscar em Deus a força que você precisa.
Boa sorte nesta jornada e seja muito feliz em 2015!!!

E por favor, não culpe ninguém pelas seus fracassos, só você é responsável pela sua vida!!!

Eu já decidi, começo hoje a diminuir as guloseimas que as festas de final de ano me proporcionaram...kkk...que dia 05/01, começo hoje a voltar para uma alimentação mais saudável...

Vamos cuidar do nosso templo, que é o nosso corpo!

Bjs no coração!!!!
Lisi




2 comentários:

  1. nossa nem me fale!!!!
    mesmo não podendo comer muito! acho que as carnes pesaram aqui! e to me sentindo inchada!!!!
    mas ja to de volta na linha e seguindo a risca a dieta da nutri!!!
    vamos que vamos amada!!! um lindo 2015 pra vc!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carne vermelha tem a digestão mais lenta no organismo...
      bjs lindona!

      Excluir