sábado, 22 de fevereiro de 2014

Baile da Carnaval da Vogue

Fala meus amores,
hoje vou dar o meu pitaco sobre moda e gostos e para isso irei falar do Baile realizado pela revista Vogue na quinta feira em São .
Muitas foram as celebridades que apareceram por lá.
Algumas acertaram na fantasia outras erraram feio...
Mas fazer o que não é mesmo?
Nem sempre se ganha...

Mas para mim a grande vencedora da noite, foi: Juliana Paes.
Nossa adorei o cabelão, meio anos 70, os brincos grandões (tendência, meninas!)
e o vestido, para mim ela estava toda deslumbrante!!
Um arraso!!

As demais estavam bem...Muito bem por sinal né Alessandra Ambrósio...com dois filhos na bagagem e a mulher aparece com um corpão de parar o trânsito....no coments...kkk

Outra que achei bonita foi a Thaila Ayala, apesar dela sempre me parecer com o visual riponga...
A Sabrina Sato e a Mirela Santos: confesso que até agora não entendi as fantasias...Alguém me explica?kkkk

A Adriane Galisteu estava um luxo, a Mariana Ruy Barbosa tem sempre um visual feito por personal stylist e eu particularmente não gosto...você percebe que é tudo produzido sempre....parece que ela só veste as roupas, não emite opiniões...

De resto era isso minha amadas.
E vcs vão cair no Carnaval?
Eu não...
Nunca fui muito de Carnaval e como dizem já fiz o meu check list pro carnaval:
filmes - ok
comidinhas lights- ok
cama -ok....kkkkkk


PS: Mas confesso que gosto de ver os desfiles do RJ. Acho um luxo e a parte que mais gosto é ver a comissão de frente das escolas...

Bjos meninas!

Seguem fotinhos para opinarem sobre o look que mais gostaram tb!!















2 comentários:

  1. A Marina estava um espetáculo de linda e Sabrina arrasou de pantera cor de rosa rsrsrs...

    - Post novo no blog!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. linda mesmo... adriane galisteu tbm estava lindíssima....
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir