sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Vídeo motivacional: Você pode, acredite!!!

Oi meus amores e minhas motivações,
sim, você me motivam diariamente a seguir em frente e buscar uma melhor qualidade de vida!!

Tem muita gente que critica a dieta Dukan, mas falo por experiência, ela me fez enxergar a comida de um outro jeito.
Estou muito mais seletiva com a alimentação e quase sempre me pego observando que tipo de benefício tal alimento me trará...Se vai me trazer nutrientes e vitaminas ou se é somente caloria vazia que nada vai acrescentar pra minha saúde.

Antigamente eu metia pra dentro sem ao menos saber se queria, agora não, reflito antes de ingerir a comida.

Podem me chamar de chata, mas sinto orgulho da pessoa que estou me tornando e sinceramente é um presente que me dou diariamente, mas mais ainda um presente que dou para o meu futuro: melhor qualidade de vida!

Mas ao longo deste caminho que trilho sei que nada é fácil, por isso quero deixar um vídeo motivacional bem legal que vi e espero que vocês gostem também:
A música é simplesmente maravilhosa!

ACREDITE, VOCÊ PODE TUDO QUE DESEJAR!!!!
bjo no coração!

Um comentário:

  1. Eu acho a dukan um pouco restritiva e muito eficiente, não condeno quem faz muito pelo contrário eu tentei mas uma pena que comigo não deu certo pois tinha mto enjoo e dor de cabeça... bjs

    ResponderExcluir