sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Força de vontade

Bom dia sexta feira!

Hoje acordei um pouco sonolenta e com preguiça, pensei diversas vezes antes de sair de casa e ir fazer uma aula experimental de hidroginástica na Academia.

Já falei aqui que a hidrobike que eu fazia deixou de ser modalidade oferecida pela Academia, pois o professor que nos dava aula saiu da academia...

Pois bem, fazia hidrobike 3X por semana e em março/2014 completaria 2 anos que fazia esta modalidade  e amava!

O que restou pra mim era optar entre trocar de modalidade ou fazer academia(musculação) + Insanity.
Bueno, tem essa aula 3X por semana as 8h da manhã de hidroginástica...

Mandei a preguiça embora e fui...
Chegando lá vi tanta gente malhando na academia que fiquei com muita vergonha em ter pensado em ficar na cama dormindo...kkk...sério gente...Motivem-se também!!!
Ter uma vida saudável refletirá afora e no seu futuro!!

Adorei a aula, é diferente da hidrobike, mas mexer o corpo fazendo alguma atividade física é melhor que ficar sedentária...
Por isso, acabo de informar-lhes que optei por fazer hidroginástica...

Vamo que vamo!!
Rumo ao verão 2015 com corpitcho mais enxuto!

A minha ida ao RJ rendeu um biquini, abaixo segue fotinho...
Em 2015 meu corpo será mais esguio...se eu quiser e me esforçar, com as benção de Deus!

Bom Carnaval e nada de jacar feio...só um pouquinho...kkk

bjos






4 comentários:

  1. lindas as fotos, e vamos em frente que todo dia é desafio.
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo que vamo FAbi, adorei a receita dos shakes...farei e depois te aviso!
      bjos

      Excluir
  2. tem msm que ter muita força de vontade pra fazer exercícios, as vezes a preguiça vem testar a gente! Bjs

    ResponderExcluir
  3. A responder ao comment no meu blog!

    Muita força!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir