terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FOTINHO MOTIVACIONAL

Gente, não me aguentei...
De manhã pedi pro maridon tirar uma foto minha e fiz uma montagem com um outra foto tirada em Abril do ano passado, quando me dei conta de quão imensa eu estava.

De vez em quando é ótimo perceber esta diferença causada pelas mudanças de hábitos.
Comer porcaria, só vai lhe trazer porcaria...acúmulo de gorduras, doenças, falta de ânimo e vitalidade.

Optando por alimentos saudáveis e funcionais você terá disposição para enfrentar tudo e todos que aparecerem na sua frente!
Vamos guerreiras: em busca de uma melhor qualidade de vida!!!!!

E dá-lhe alimentos funcionais!!
bjos


2 comentários:

  1. Queridas muito obrigada pelo teu comentário ao ver esta foto só te posso dizer LINDA tás fantástica continua assim querida determinação e força tudo se consegues es um exemplo beijao inorme

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer sua visita muito bom conhecer pessoas novas eu adoro...que mudança maravilhosa viu amei ver o seu resultado, sou muito fã da Dukan adorei quando fiz mas entrei numa fase de enjoar tudo, menos o pão que faço todos os dias, não vivo sem ele... mas o fato de ter que preparar a alimentação diferenciada da casa interia é desgastante para o meu dia a dia...mas faz parte um grande abraço dani

    ResponderExcluir