quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Horta suspensa

Fala meus amores, como andam?

Eu ando maravilhosamente bem...ok, tenho que modificar algumas coisas na alimentação...Tá difícil de emagrecer, minha gente linda...
Mas também já alguns dias que eu não faço nada de exercícios...

Meu professor da  hidrobike vai sair da Academia e não terá mais esta modalidade...peninha...ia fazer 2 anos em março que pratico hidrobike e ADORO!

Tenho que organizar meus horários e prioridades...Não sei se faço hidroginástica ou se pratico Insanity e academia...tenho que parar e rever tudo.

Mas tem que ser neste finde pra começar até março...Vamo que vamo...

Bueno, passado o desabafo, quero mostrar para vocês um presentinho que ganhei ontem do maridão: uma horta suspensa!
sim uma horta suspensa...

Ter um Maridão engenheiro mecânico e prestativo é outra coisa!!!


Comprei umas mudinhas de alface, radite e temperos neste finde para plantar em casa, só que meu jardim suspenso está lotado e não cabia mais nada...

Sobrou pro maridão inventar uma horta suspensa!

Eu adorei o resultado...hortinha orgânica eu te quero!!

Seguem mais fotinhos de hortas suspensa para servirem de inspiração pra vocês suas lindas!!!










Seguem mais fotinhos de hortas suspensa para servirem de inspiração pra vocês suas lindas!!!








6 comentários:

  1. sério, tu és muito prendada. adorooo tudo que vc faz
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisiane!
    Não conhecia seu blog e adorei saber que vc segue a Dukan, pois acho que é uma dieta que funciona de verdade, dá pra ver isso nos seus resultados, parabéns! Agora, vou passar sempre por aqui. Eu amei a ideia da horta suspensa, ficou incrível!
    Um beijo.
    Nath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nath!!
      Vamos em busca de uma vis mais saudável!!!
      bjos

      Excluir
  3. Nossa Lisi que bacana e ficou linda também espero que fique bem saborosos também viu

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia..
    Parabéns.
    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir