segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Fevereiro com fervor

Fala minha gentem,
semaninha começando...pra mim mais colorida, já que neste final de semana fomos buscar minha princesinha na casa dos avós e meu maridão voltou de viagem.

Já não aguentava mais de saudades!!

Sem falar que semana passada fiquei sozinha, já que maridão foi viajar a trabalho para Toulouse, na França!
Pena que não teve "lugar" na mala pra eu ir junto!
kkkkkk, mas deixo um gostinho do lugar...lindo!


Bueno, mas em compensação ganhei uns mimos maravilhosos dele:
- creme hidratante da Sephora
- 3 lápis jumbo de olhos da Sephora: nas cores Turquesa, violeta e roxo.
- discos para retirar a maquiagem
- estojo mega hiper lindo de sombras da Sephora
- chocolates 80% da Lindt
- cremes Victoria Secrets....

Vou ficar cada dia mais linda pra ele, só pra ele!!!
Aproveitei e já "estreiei" a make que ganhei!
O que acharam?

Quero me comportar bem, pois este finde não deu muito certo...
Rolou um festival gastronômico fortíssimo na cas dos sogros!

Bora correr atrás do prejú!!!

Fevereiro chegou minha gente: vamos sair dele com saldo positivo???


Bjos lindonas  e bom início de semana!













3 comentários:

  1. Ai que tudo que a filhota voltou!! Isso e maravilhoso!
    E o melhor de tudo os presentinhos que maridinho trouxe!
    Aeeee
    beijos amore!!!! E obrigada sempre pelas palavras lindas la no meu cantinho viu!!!
    E tenho a certeza que deus esta ao meu lado e a cirurgia ja deu certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. uau! só presente incrível! Que alegria a casa cheia denovo heim! heheh..

    Beijo grande e uma ótima semana com muito foco!

    ResponderExcluir
  3. Presente tudo de bom!!! Haha e ficou linda a make agora é ficar mais linda ainda! Bjs

    ResponderExcluir