terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Um pouco de nails...

Fala minha gente, hoje vou falar um pouco de esmaltes...
Já faz um tempinho que eu mesma faço as minhas unhas toda a semana.

Antigamente ia na manicure 1 vez por semana, mas depois que passei a estudar em casa para concurso já viu né, prefiro economizar um dinheirinho...porque o preço das inscrições são caríssimas...se for em outro Estado então, agrega passagem de avião, hotel, alimentação...

Bueno, se eu posso economizar neste lado, eu economizo.
em contrapartida, quando eu acho uma cor de esmalte linda, eu compro e não me aguento: tenho que usar!!
Vocês são assim também minhas flores?

Aqui em Porto Alegre tem uma farmácia chamada PANVEL com plano de fidelidade, onde você vai acumulando pontos e depois troca por descontos...Bom, eu alcancei os meus 1.500 pontos e fui trocar por descontos: no dia deu para comprar 6 esmaltes lindos e paguei só R$ 1.99. Tem fotinhos abaixo..

Delícia!!
Sai da farmácia mega feliz...kkkk...

bjocas lindonas e vamos manter as unhas bonitas, pois nossos maridos e namorados percebem esses detalhes...podem não reparar na cor (pois homem é tudo daltônico...kkkk), mas reparam se estamos lindas, perfumadas e alinhadas...
Bora ficarmos mais gatas!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário