sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

De repente 34

Gente linda,
Tudo bem com vocês?

Seu dia tem tudo para ser especial, transforme-o!

Pare de reclamar das coisas e tente modificar para melhorar o que não anda tão legal...

Sim, hoje estou parecendo uma filósofa...Fiquei assim desde ontem, quando vendo uma fotinhos antigas refleti que o poder está nas mãos de cada um de nós!

Basta dar o primeiro passo...

Se queres emagrecer, mude sua alimentação e faça exercícios...não há receita mágica.
É matemática minha gente: temos que gastar mais calorias do que consumimos...

Se queres começar a fazer exercícios, caminhe, procure acompanhamento numa academia...ficar em casa reclamando que dói aqui e dói ali, não vai resolver e você vai continuar sedentária.

Procure uma atividade física que lhe dê prazer: caminhada, corrida, funcional, natação, hidrobike, hidroginástica, musculação...ih, tem uma infinidade de opções...

E você? Vai continuar reclamando em 2014?
Aja minha linda e meu lindo!
Atitude é tudo!
O tempo passará de qualquer forma, então, que seja com uma silhueta mais saudável!!!


Vejam as minha fotinhos abaixo e se animem, assim como eu estou animada!


bjos no coração e  ótimo final de semana




Um comentário: