segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Começar bem a semana...

Passo rapidinho para desejar a vocês um ótimo início de semana.
E deixo a dica: façam suas listas, conforme havia postado antes e sigam elas de maneira saudável...
Não arranjem desculpas lindonas: foquem naquilo que vocês mais querem!
 
Ontem na missa recebi um elogio de uma amiga que não me via há algum tempo, eu fiz a 2ª leitura e tive que subir no altar...depois encontrei com ela no final da missa e ela me disse que me viu e não sabia quem eu era...só quando desci e fui sentar ao lado do meu esposo é que ela viu que era eu...ou, ela brincou, teu marido trocou de esposa...respondi pra ela: ele está ganhando uma nova mulher..kkkk
A parte gordinha de mim está indo embora!
Tchau...pra nunca mais voltar...
 
Fotinhos de ontem...bjos no cuore e foco na semana!


8 comentários:

  1. oi menina! adiciona o "encontro lightchê" no facebook que eu te adiciono no grupo que temos no facebook, como ele é secreto, não é possivel encontrar ele sem ser participante" bjuuuuus!

    ResponderExcluir
  2. Tão bom quando as pessoas percebem e comentam que estamos emagrecendo, ne!? Se elas soubessem o quanto esses comentários nos estimulam não deixariam nunca de falar! heheheh!

    Boa semana pra vc, Lisi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos gravar um elogio e ouvirmos sempre!
      kkkk
      bjos lindona e parabéns pela perda de peso tb!!!
      Uhú!

      Excluir
  3. e isso não tem preço né? que bom que recebeu elogio, vc merece mesmo
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAs a melhor coisa é sabermos que a mudança partiu da gente...Sem necessidade de remédios ou cirurgia...Só alimentação e malhação!
      Boa semana tb!

      Excluir
  4. Que legal, é tão incentivador ouvir esses elogios :D
    Beijão e tá lindona!

    ResponderExcluir