quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vontande de testar o T25

Gentem,
conheci via vários outros blogs que existe uma nova série de exercícios do querido Shaun T, criador do Insanity.
 
O novo exercício é chamado T25.
Vou tentar baixar os vídeos e depois digo para vocês qual foi a minha impressão...
Estou querendo conciliar com o Insanity normal...
 
Aviso que estou desde 11/07 fazendo o Core Cardio&Balance, são 37 min de pura diversão. Digo isso pois acho esta série super tranquila de fazer...sério gente...dá pra aguentar...
 
Semana que vem tenho que começar o outro DVD...mas confesso que gosto tanto dessa série...me apeguei...kkkkk
 
 
bjocas

4 comentários:

  1. teste e depois conte para nos!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O Shaun T é o máximo né?! Já ouvi falar nessa T25 também... depois conta o que achou? Eu baixei o Hip Hop Abs dele também, mas achei meio sem graça!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu não tenho coragem e nem resistência, mas admiro quem pode!
    tente sim
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Se dá pra aguentar é diferente do Insanity :P
    Beijão

    ResponderExcluir