quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Modelito para o verão 2014 - estampa porcelana

Agora que ando emagrecendo e minha auto estima lá nas alturas, fico acompanhando uns blogs de moda que curto bastante...
Tem os blogs da:
 
Bom passei aqui para informá-las que para o verão 2014, uma das tendências é a estampa com cores únicas. A estampa de porcelana, também chamada de porcelana chinesa ou azulejo português, deve ser a queridinha.

A estampa apareceu em passarelas nacionais e internacionais e já é destaque das principais revistas de moda do mundo (Elle, Vogue e Estilo). Na coleção de verão 2014, a estampa ganha vida em peças perfeitas para qualquer ocasião: na camisa com modelagem perfeita, no chemisier delicado e no vestido poderoso. A delicadeza da estampa garante looks frescos, joviais e românticos.
Dica Amiga: Para equilibrar a composição, o ideal é combinar as peças com itens brancos ou tom sobre tom, utilizando outras variações do azul.
 
Eu praticamente amei o macacão abaixo...já saí atrás do tecido e ainda não receberam, mas assim que chegar eu vou comprar e encomendar para a costureira nossa de cada dia!

Sabe como é...Enquanto não faço um curso de modelagem e de corte e costura que tanto amo, mas não tenho o mínimo conhecimento...vou recorrendo à costureira amiga!
 
O que acharam?
Ficarei linda num desses no verão né amigas?
Bjos

5 comentários:

  1. Oi Lisiane,lindo esse macacao!
    Vc conseguiu sair do efeito plato?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou saindo...conseguindo emagrecer, e adorando.
    Mudei meus exercícios físicos e estou vendo diferença!
    Estou amando voltar a emagrecer de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lisiane!
      Eu estou fazendo a Dukan ha 3 meses e ja emagreci quase 19 quilos,sempre acompanho seu progresso,boa sorte.Vc tem um astral contagiante,parabens!Eu moro no Japao.

      Excluir
  3. lindo esse macacão, muito alegre mesmo
    adoro
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa moda, sempre achei essa estampa linda!
    Beijão

    ResponderExcluir