sábado, 10 de agosto de 2013

Mais uma maquiagem e Muffins de chocolate

Fala meus amores,
entrei naquela fase de estagnação, onde o corpo fica mais lento com a perda de peso.
Mas será que isso vai me desmotivar?
Claro que não...já estou planejando novas atividades e também um dia de detox pra dar uma acelerada no metabolismo.
Ainda não comecei o T25. Mas se der tudo certo, começo na segunda!
 
Segue abaixo outro make que fiz sozinha...agora  a bonita só quer andar assim....pode?
kkkkkkk


Bom, bom, tenho um receitinha ótima pra vocês:
 
Muffins de chocolate dukan
4 colh. sopa de farelo de aveia
4 colh. sopa de leite em pó
3 colh. sopa de adoçante em pó
2 ovos em temperatura ambiente
2 colh. sopa de iogurte desnatado
2 colh. sopa de leite desnatado líquido
2 colh. sopa de cacau em pó
1,5 colh de chá de fermento
 
Bater os ovos no liquidificador até esbranquiçar. Adicionar o leite em pó, iogurte, leite líquido, adoçante e bata de novo.
Colocar cacau e bater. Adicionar o farelo, bater.
Despeje numa vasilha e acrescente o fermento misturando de leve.
Coloque em forminhas de silicone quase cheia...e levar ao forno pré aquecido a 180C por 15-18 min.
 
Na receita original falaram pra colocar até a metade, mas coloquei e ele não cresceu muito, por isso sugiro que encham quase toda a forminha.
 
Cobertura:
- pudim de leite condensado diet - marca low açucar
- morangos picados...
 
Outra dica legal: depois de prontos, você deve "molhar" os muffins colocando uma colher de chá de leite com essência de morango...vai deixa-lo  molhadinho...
Eu fiz em forminhas de silicone e outros coloquei em forminhas de cupcakes.
 




Amanhã será dia dos pais e se continuar chovendo, vou preparar um almoço com peixinho pro maridão e pretendo fazer um brigadeirão dukan de sobremesa, se for aprovada, posto receita aqui depois.
Fiz esta semana bolinhos de bacalhau que ficaram bons, depois posto a receita!
bjos e abraços pra todos os papais!
Para o meu pai, que está no céu, um forte abraço e um beijo: Te amo meu véio!
 
 

5 comentários:

  1. peixinho é sempre bom né amiga?????
    linda sua maquiagem, e esses cupcakes? fiquei com água na boca
    eu to bem desmotivada....
    beijos e bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer no forno...acho que um salmãozinho que todo mundo gosta e a data merece!
      bjão

      Excluir
  2. Ja fiz esse muffin e fica otimo, ne!?

    ResponderExcluir
  3. Hummmm q delicia, ta linda!!! q

    Adorooooo moranguinho!!!!!

    beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei a receita...
    beijos

    ResponderExcluir