quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Parabéns!!!100 posts hoje!

É big, é big...
 
Gente linda, hoje meu blog comemora 100 postagens!
Sabe o que significa isso?
 
Significa que há exatos 3 meses e meio atrás decidi dividir um pouco da minha história e caminhada com vocês.
Muitas pessoas me acharam louca em escrever um blog, mas nem liguei, senti que dividindo a minha história eu teria que ter mais responsabilidade em me cuidar, já que não poderia toda hora escrever que tinha jacado a R.A.
 
Bueno, passado esses 100 posts, quero dizer que estou muito, mas muito feliz em contar um pouco do meu dia a dia a vocês, além de dividir receitas gostosas que tenho feito.
 
Espero e torço que esse blog se torne cada vez mais um instrumento para outras pessoas lerem e refletirem sobre como podemos optar por caminhos mais saudáveis.
 
Todos podemos melhorar, é só respirar, mentalizar seu objetivo e seguir em frente...
Se jacou um dia, tudo bem, mas tem que refletir que seu objetivo não foi alcançado e que atitudes como aquela só irão te fazer distanciar mais do teu real objetivo!
 
Avante meninada linda, o verão está chegando...lá vem o sol...
 
bjos

10 comentários:

  1. Parabéns! Que venham mais 100 posts :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. IUPI, Vivi!
    Que bom que gostam do meu blog, faço com muito carinho e respeito!
    Bjos no cuore...
    e deixa passar umas provas e marcamos nosso encontro em Porto Alegre...na Redenção!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro blogar... é uma delícia viciante!!! Parabéns pelos 100 posts! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabens !!! e siga postando isso é bom demais! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostas do meu blog, querida.
      Continue acompanhando e seguindo!

      Excluir
  5. Olá querida...parabéns...que venham mais...Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Esperamos que chegue a 1000, rsrsrs!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindona!
      Quando chegar ao post 1000 estarei magra e linda!
      iupi!
      bjos

      Excluir