sábado, 17 de agosto de 2013

AMOR e PARCERIA

 
Hoje estou com vontade de escrever sobre o que é ter um amor verdadeiro!
Graças ao bom Deus ele colocou o meu esposo no meu caminho há quase 15 anos atrás...
Pois é, nos conhecemos num curso de inglês e depois de um tempo sem nos vermos, nos encontramos e não nos largamos mais...
Essa música acima tocou no nosso casamento.
 
Com este post quero agradecer o quão parceiro ele tem sido comigo. Nossa gente, a pessoa que faz R.A deve ter uma pessoa super compreensiva do lado, que a ajude a prosseguir firme na dieta saudável e isso meu querido faz, ele sempre me incentiva e quase nunca oferece tentações proibidas pra mim, já que ele está adorando ter a esposa com uma auto estima elevada do lado.
Ele está adorando esta nova fase, e eu mais ainda em poder ficar mais bela pra ele.
Ele merece ter uma pessoa feliz ao lado dele, e eu emagrecendo, perdendo o excesso de peso tenho ficado mais feliz, mas confiante, o que acaba melhorando nosso relacionamento em todos os sentidos!
Bom, passei aqui hoje só pra ti deixar um agradecimento por estes anos de parceria e cuidados comigo!
TE AMO! Hoje e sempre, até que a morte nos separe!
Deus abençoe a nossa linda família!
 





3 comentários:

  1. Ai que lindo!!!
    Parabens pelo amor lindo!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. que lindo... hj tbm faz 7 anos em que conheci meu esposo.... :0
    abraços e continuem sempre assim, parceiros e amigos acima de tudo
    beijos

    ResponderExcluir