quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mudanças

Não vocês não fazem idéia...não sou adepta a dizer palavrão, mas hoje merece: Shaunt T, pqp, que exercício foi esse guri?
 
Gentem, consegui um adepto ao Insanity desde segunda feira, eu e meu esposo estávamos fazendo o Core&Cardio Balance, exercício nº 7 do 1º CD. Pois bem, hoje ele ficou mau das costas e resolveu não fazer exercícios e a louca aqui botou a roupitcha e se jogou no novo exercício: CD 2, exercício Max Interval Circuit.
 
Não, vocês não vão acreditar: são 59 minutos de exercícios pra lá de insanos...Se desta vez não sair do efeito platô, não sei quem vai me tirar, pois pqp. Só tenho isso a dizer, desculpa aí gente, mas tá louco, o cara é maluco...e eu mais ainda em fazer!
 
Mas bora lá, temos que vencer a preguiça e sair da inércia.
Como diz uma frase célebre motivacional creditada à Albert Einstein:
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
 
Como estava desde o dia 11 de julho fazendo o mesmo exercício do Insanity, resolvi progredir e me aventurar... transpirei muito hoje!!!
 
Fiquem com fotinhos pré treino, com direito a shake com muita cafeína e beijocas da minha filhota e com maridão na segunda feira!
Bjos






Receita do Shake pré treino:
4 colh. sopa de leite em pó desnatado
1 colh. sopa de GOLD
1 colh. sopa de café solúvel
2 gelos
300 ml de água
Bata tudo no liquidificador e voilá!

5 comentários:

  1. Muito bem, Lisi!!!
    Suar é a lei, hehehehe.

    Linda familia.

    ResponderExcluir
  2. legal Lisi, eu não encaro o insanity, não é pra mim mesmo.... mas parabéns por ti e pelo marido
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!!!
    tenho vontade de fazer!!!! mas nao consigo nao!!!!!!
    que bom que se consegue beijo!

    ResponderExcluir
  4. Valeu a força meninas!
    Só recomendo: coloquem menos café solúvel no shake...
    Tomei as 20h, e não consegui dormir tão cedo... Acho que foi a cafeína e a endorfina...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Guria, qdo eu fazia o Insanity eu xingava muito o Shaun T.! Heheheheh!
    Beijão

    ResponderExcluir