quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Então é Natal...

Gentem, pára tudo!
Ontem estava cantando esta música para minha filhota na hora de dormir e ao cantar estava refletindo sobre a letra da música e pensei, esse será meu post de amanhã...

Bom, todas sabemos que ainda faltam menos 4 meses para o Natal, mas o mais interessante desta música é sua letra:

Então é Natal, e o que você fez?

O ano termina, e nasce outra vez
Então é Natal, a festa Cristã


O que 2013 me deu? Ou melhor, o que fiz para o ano de 2013 ser diferente?
Estamos quase em Setembro, ou seja, cada dia mais perto do verão! A temível estação do ano para quem está acima do peso.
Isso eu entendo bem, nada ti serve, biquini nem pensar...o maiô já fica estranho...shortinho, bermudinha, blusinha...no verão é tudo "inho" e seus mondonguinhos? Aparecendo? Socorro!!!

Mas este verão será diferente. Estou emagrecendo e ainda pretendo emagrecer mais, mas gostaria de compartilhar com vocês que estou muuuuuuuuuuiiiiiiiiito feliz comigo mesma!

Acreditei, lutei e continuo lutando para atingir um objetivo que quero muito: me tornar mais magra e o mais importante, incorporar hábitos saudáveis na minha vida.

Gente, tenho uma linda filha pequena, um marido dez, meus sobrinhos-filhos fofos, enfim, tenho uma linda família e se eu não cuidar de mim, poderei infartar, ter um AVC. Além de amá-los muito, faço isso por mim mesma!

Eu mereço me olhar no espelho e me achar bonita, lindona, gostosa!.kkkkk

Tenho só que perseverar ...e como disse uma amiga, cada dia que passa eu chego mais perto dos meus 18 aninhos....Adorei!
Emagrecer rejuvenesce, mas o mais importante: tua auto estima se eleva, você se torna mais forte, mais capaz e mais confiante com tudo e com todos.

Meu 2013 ainda anão acabou e eu estou mega confiante em fechá-lo com chave de ouro!
E você? Que lembranças terá de 2013? 
Ainda dá tempo mulherada linda, avante, se esforcem...e os resultados aparecerão!
Quem me acompanha???
Fotinhos tirada na terça feira...Gostaram da make?
Bjocas



11 comentários:

  1. nem me fala, que 2013 está sendo um ano tenso, mas que tenho certeza que irei tirar de letra e muitas coisas ótimas ainda estão por vir
    aquele beijo

    ResponderExcluir
  2. e vdd viu!!
    o ano acabando e a gente aqui pensando o que fizemos de bom para mudar esse ano!!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu cumpri pelo menos 2 promessas de ano novo: emagrecer e parar de fumar, então, venho o q vier de setembro em diante, já to no lucro!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo esforço Vivi!
      Cigarro não está com nada...
      PArticipo do Lgthcthê...um grupo do RS para as meninas lights...vamos nos encontrar na Corrida contra a Vida dia 6?
      http://www.minhasinscricoes.com.br/corridapelavida/2013/
      bjos

      Excluir
  4. Eu sempre faço essas reflexões e 2013 foi um ano de vitórias pra mim!!!

    Tá lindona nas fotos, viu!!!

    Bjs!!! =)

    ResponderExcluir
  5. comecei minha RA em junho, e esses dias estava pensando, se tivesse começado antes eu estaria melhor....ai eu penso fim do ano vou pensar ainda bem q continuei e nunca desisti...

    ResponderExcluir