terça-feira, 27 de agosto de 2013

Receitinha e fotinhos de neve



Gente bonita e light,
passei só para deixar esta receitinha que ainda não fiz, mas digo, será a próxima a fazer...quem sabe no finde, na casa da sogrona...
Dâ-lhe Dukan, mesmo na casa da sogra....Bora lá, verão 2014 está cada dia mais pertinho...

Amadas e amados, hoje tenho aniversário de um amigo na casa dele, onde será chamado o Homem Pizza, pensa que eu não vou?
Vou sim, com maridão e filha!
E já avisei: levarei minha pizza dukan...

Amanhã faço um post especial e dou dicas para não deixarmos de ter vida social só porque estamos nos cuidando...Dieta não é doença, na verdade coisas saudáveis bem que podem ser contagiosas...Que tal começar a dividir algumas dicas e receitas com pessoas queridas...

Um beijão no coração e avante!

E para quem não acredita no frio do Sul do país, segue fotinhos tiradas pelos meus cunhados  nesta madrugada na cidade natal do meu esposo: São Marcos, que fica na serra gaúcha...

Vamos no final de semana pra lá, mas a previsão é de 27C? Dá para acreditar! Haja saúde!

Dê-lhe sopa de abóbora!!!
A Fabi do Blog Parada GG postou uma receitinha ótima!
http://paradagg.blogspot.com.br/2013/08/creme-de-abobora-light.html#comment-form











10 comentários:

  1. Que lindo ver nas fotos, mas confesso que prefiro estar longe, kkk
    mesmo fazendo frio no paraná... eu queria ter nascido num lugar q não fizesse frio, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega de frio né Graci?
      Quero verão já!
      Foco e determinação: verão sem canga!
      kkkkk
      bjos

      Excluir
  2. ai que delicia neve!!!
    ai lindo lindo lindo!!!
    e depois passe a receitinha da pizza ta!!
    se tiver no seu blog me avise que eu pego!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, a receita tá no blog, pesquisa no mês de junho...
      bjocas
      A pizza fica mara!

      Excluir
  3. Nevando no finalzinho de agosto!!! Dificil de acreditar.
    Daqui a pouco vai tá nevando em dezembro, aí sim poderemos fazer um Natal autenticamente americano, hehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa nossa né Lívia, qt mais o homem poluir mais a natureza vai se revoltando!
      Bjocas e ótima semana

      Excluir
  4. MENINA, NEVE PRA TODO LADO, QUE LINDO, E FRIO
    :)
    ENTÃO, OBRIGADA POR CITAR O PARADA GG SOBRE O CREMINHO DE ABÓBORA
    :)
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer Fabi!
      Estamos juntas contra a obesidade!
      Avante!
      bjos

      Excluir
  5. Bah, só de ver essas fotos me dá uma angústia... Detesto frio! Aqui em Porto Alegre já tô sempre irritada e de mal humor por causa do frio!
    Beijão

    ResponderExcluir