domingo, 4 de agosto de 2013

Fotinhos para motivar!

Gentem, se preparem, vou postar fotinhos do antes (tiradas no dia 23/04/2013) e do durante (tiranda ontem dia 03/08/2013):
é de arrepiar a diferença dos menos -15kg no meu corpo.
 
Esses dias quando tava em - 10 kg segurei dois sacos de arroz de  5kg. Agora são 3 sacos, ou seja, é muito peso perdido minha gente!
 
E o mais maravilhoso é que não estou tomando remédio, isso é fruto de uma melhor alimentação e de exercícios físicos.
 
Como diriam meus colegas, daqui  a pouco chego numa bambona de 20L de água,
comparando com os kilos já perdidos...
 
Avante galera, tenho muito peso ainda pra despachar, mas já estou mega feliz em descobrir que tenho um tanquinho na barriga....de leve ele vem aparecendo...e com as sessões de Carboxiterapia no panceps, logo, logo faço eles aparecerem!
 
Bjocas e bom restinho de domingo.

3 comentários:

  1. nossa.que diferença enorme,parabéns mesmo,e pessoas como vc que nos espelham a continuar a caminhada,parabéns bjs....

    ResponderExcluir
  2. uhuhuhuhuhuhuhuhu!!!
    notavel diferença!!! beijos e parabens pela conquista!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninas!
    Também fico muito orgulhosa da minha evolução!
    Avante e maravilhosa semana!

    ResponderExcluir